Trocas e Devoluções

 POLÍTICA DE TROCA

Qualquer produto da loja virtual Molly Bloom Bolsas e Acessórios pode ser trocado ou devolvido, nas seguintes situações:

- Troca por arrependimento

- Produto com defeito

 Recuse o recebimento do seu pacote pelos Correios, caso a embalagem esteja violada e/ou danificada. Cheque a embalagem, antes de aceitar o recebimento.

 

 Troca por arrependimento

Segundo o código do consumidor, o direito de troca do produto, no caso de defeito ou desistência, pode ser feita em até sete dias corridos após a entrega do mesmo (a data de recebimento será aquela que estará no rastreamento do pacote no site dos Correios). A Molly Bloom Bolsas e Acessórios não arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto (incluindo embalagem) para a troca por  arrependimento.

Para trocar um produto é necessário que você envie um e-mail para contato@mollybloom.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do produto que será trocado. Você receberá, então, a resposta no seu e-mail com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução. O produto precisa ser enviado dentro dos sete dias corridos a partir da data de recebimento do mesmo (a data de recebimento será aquela que estará no rastreamento do pacote no site dos Correios).

 O produto não pode ter sido usado, não pode apresentar nenhum indício de uso e deve estar com o tag Molly Bloom anexado. Todas as embalagens originais e acessórios precisam ser devolvidos junto com o produto, sem danos, acompanhados também da nota fiscal.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia.

 

Troca do produto com defeito

A Molly Bloom Bolsas e Acessórios assegura o direito de troca do produto no caso de defeito em até sete dias corridos após a entrega do mesmo (a data de recebimento será aquela que estará no rastreamento do pacote no site dos Correios).

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique através do e-mail contato@mollybloom.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

 Nós iremos analisar o produto, caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo (desde que esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente) ou por outro item de sua escolha, que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de até 10 dias úteis, podendo ser definido antes deste período.

Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Molly Bloom Bolsas e Acessórios arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente. Em caso de trocas por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente.

Sobre a loja

Bem-vindo à Molly Bloom. Aqui nós amamos cores e estampas e transformamos todo esse amor em acessórios para deixar a vida mais alegre. São bolsas, mochilas, necessaires e muitos mimos para todos os estilos, feitos especialmente para você. Aproveite!

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