Políticas da Loja

COMO COMPRAR

 

A empresa que processa os pagamentos da Loja virtual Molly Bloom é o PAGSEGURO do grupo Uol. Saiba mais aqui.

Para realizar a compra faça seu cadastro na loja ou se já for cadastrado faça o login. Em seguida escolha o(s) produto(s) e  clique em COMPRAR. Depois é só selecionar a opção "calcular" para calcular o frete, o CEP (de acordo com seu cadartro) já vai aparecer na tela, escolha a forma de envio PAC ou SEDEX. Depois siga as instruções indicadas na tela.

Compras no cartão: As compras poderão ser parceladas no cartão de crédito em até 18 vezes, dependendo do seu cartão de crédito, com 1,99% de juros ao mês (porcentagem de juros estipulada e cobrada pela instituição financeira).

Compras no Boleto Bancário: Para pagamentos com boleto bancário você terá duas opções:

A primeira é imprimir o boleto bancário e pagar em qualquer agência bancária ou qualquer Lotérica. E a segunda é gerar o boleto (não há necessidade de impressão, nesse caso) e pagar pela internet, via seu home banking.

Débito em Conta: Para pagar via débito bancário, você precisa ser correntista de um dos seguintes bancos: Bradesco, Itaú, Banco Real, Banco do Brasil ou Banco Banrisul. Ao escolher essa opção, você será redirecionado para a sua conta bancária na internet para fazer a transferência do dinheiro, realizando o pagamento.

Compras: Caso queira comprar mais de uma peça você só pagará 1 frete, desde que você agrupe todas as peças em apenas 1 pedido. Dois pedidos pagos separadamente serão enviados separadamente, com dois fretes pagos.


Segurança: É seguro comprar na loja virtual  Molly Bloom porque todo o processo de pagamento é feito pelo PagSeguro e em seus servidores seguros. O PagSeguro não repassa nenhum dado financeiro dos compradores. Saiba mais aqui. Além disso, o PagSeguro tem um programa de proteção contra fraudes. Caso você não receba a sua compra, o PagSeguro devolve o seu dinheiro integralmente. Saiba mais aqui.

 

       ENTREGAS

 

Frete: Oferecemos dois tipos de entrega aos nossos clientes através dos Correios: PAC ou Sedex. O prazo para a entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, volume e peso do pedido.

SEDEX: As entregas através do Sedex são realizadas no prazo de 1 (um)  a 4 (quatro) dias úteis após a postagem.

PAC: As entregas através do PAC são realizadas em até 8 (oito) dias úteis após a postagem.

        

Os pedidos serão processados em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento junto às instituições financeiras.

O frete é calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela PAC ou Sedex, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

Embalagens: Os pedido são embalados e enviados em caixa de papelão personalizadas . Cada produto é embalado em um pacote especial que além de proteger o produto pode ser utilizado como embalagem para presente.

Ao ser informado da data de previsão de entrega do seu pedido é importante que você ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo da entrega.

* IMPORTANTE : Após a 3ª (terceira) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, os Correios devolvem o pedido para nosso endereço. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrado uma taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto.  Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato conosco através do email: contato@mollybloom.com.br  informando o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não será reembolsada pois houve tentativa de entrega.

Sobre a loja

Bem-vindo à Molly Bloom. Aqui nós amamos cores e estampas e transformamos todo esse amor em acessórios para deixar a vida mais alegre. São bolsas, mochilas, necessaires e muitos mimos para todos os estilos, feitos especialmente para você. Aproveite!

Pague com
  • PagSeguro
  • Pagamento na entrega
Selos

Molly Bloom Ind e Com de bolsas e Acessórios LTDA - CNPJ: 12.457.964/0001-42 © Todos os direitos reservados. 2017